segunda-feira, 4 de abril de 2011

Menino ou menina?

Oí, pessoas :)

Vocês já se perguntaram alguma vez se aquela(e) ali é menino ou menina? Eu já!

Fala aí! é homem ou mulher?


Esperem! eu vejo algo alí!

Tá gente toda sapata que se preze (leia assista The l word), sabe quem é essa pessoinha aí em cima. '66

E vocês me perguntam! - O que faremos para descobrir se é maçã ou banana homem ou mulher?
Não se apavorem meus amores, tenho alguns passos simples:

1. Olhe nos peitos! Essa é clássica e bem fácil.
Aí vc me diz: - Mas podem ser pequenos e imperceptíveis!
Ok, vamos para o segundo.

2. Barba! (ta certo que tem mulher que tem mais barba que homem), mas se não tiver NENHUM vestígio é mais um ponto pra ser mulher.

3. Voz, a voz não tão grave é bem característica, dá pra perceber em algumas. (mesmo tentando engrossar)

4. Atitudes, bofinhos normalmente podem se assemelhar em alguns pontos com os meninos, mas sempre tem um detalhe, alguma coisa mais "sensivel" digamos assim.

5. Vai na fé!

"HAHA "comentem"

PS: Se vc é bí pode se preocupar com isso depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário