quarta-feira, 6 de abril de 2011

Primeiro relacionamento x amiga hétero.

Bem, este é um tema que tenho certeza que preocupa todas as bis, lésbicas ou "heteros" que em algum momento de suas vidinhas se viram perdidamente apaixonadas por aquela amiguinha completamente hetero.

Um exemplo é a amizade colorida de Santana e Brittany da série Glee.

                                                             Santana, você é minha best *-*
                                                                   Você também Brit '66



Tá e ai? O que aconteceu com elas? Eu não sei! Porque eu não assisto Glee (por falta de tempo, pq é um seriado otimo)

Mas eu posso dizer o que aconteceu comigo! \o/ aee!
Caras e caros eventuais leitores, toda garota é hetero até que se prove o contrário. FATO!
Mas como provar o contrário?
No meu caso fui eu que me descobri, digamos assim, fui eu que busquei informação sobre isso, vi filmes, séries, etc. Eu me testei, algumas coisas é claro foram aparecendo por acaso, mas no geral sempre procurei me entender.
Neste processo de entender a mim mesma passei a reparar mais nas pessoas, e relacionar as atitudes delas, o jeito delas com a orientação sexual, é obvio que nem tudo que parece é! Mas na maior parte das vezes há uma relação bem direta.
E passei a desconfiar que a minha querida amiguinha super hetero não era super hetero assim (pra minha felicidade ou não, não era mesmo).
Depois de indicá-la o caminho do auto-conhecimento, chegay a conclusão que ela não era mesmo tão hetero.
Ficamos juntas por um tempo. depois de muita enrolação é claro
Conclusão: nem toda amiga hetero é impossivel.
E o máximo que você pode fazer por ela é indicar o caminho e cruzar os dedos! Com calma e não assuste a garota porque se não ela se esconde no armário e não sai de vez.

O fato é que o primeiro relacionamento gay é bem intenso do ponto de vista de estar vivendo tudo pela primeira vez, e por ser intenso é muito marcante e importante, por isso deve ser uma coisa leve, natural, ou seja, não é legal forçar as coisas.


Pense assim: você pode ter chances com a pessoa que você gosta mesmo estando ambas no armário, desde que você espere o momento certo, e não se preocupe pois quando chegar o momento você saberá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário