segunda-feira, 11 de abril de 2011

Segunda

Toda segunda me desperta um certo desespero desde o momento que eu abro os olhos de manhã e cai a ficha de que eu tenho que madrugar (literalmente), As coisas na minha vida não estão nem um pouco excitantes.

Quero falar hoje sobre expectativas,

Bem, eu sou uma pessoa que procura sinceramente, não criar expectativas, mas eu acho que isso é uma questão própria do ser humano, você mesmo sem querer espera que as pessoas correspondam seus anseios suas carências e vontades.
Na teoria é muito linda a frase: não espere tanto das pessoas, mas dê mais do que elas esperam de você. (trombetas no fundo, por favor)
Mas na real o que acontece é algo assim:
Você vai la e oferece um pouco do seu Doritos, uma coisa fedidamente viciante a pessoa pega tudo que tinha no saquinho e sai correndo pra dividir com outro amigo e os dois ficam rindo da sua cara de trouxa. (pode falar, sou ótima em comparações)
E isso acontece com todo mundo eu tenho certeza que algum dia você foi a pessoa que saiu correndo com o salgadinho do proximo seu danadinho.
Com tudo isso eu cheguei a conclusão de que não tem como escapar de decepções na vida, mas você pode escolher ficar se mutilando ou dar a volta por cima, e não importa quanto tempo leve ou quão difícil seja a melhor opção é seguir em frente.

Portanto o pensamento do dia é: "Se alguém roubar seu Doritos um dia, aguarde o momento em que ele te pedir outro e lhe ofereça o pacote vazio."






Ficou péssimo mas considerem minha depressão de segunda (:


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário